PAT de Pereira Barreto está recebendo currículo para diversas áreas

Compartilhe:

Os currículos deverão ser entregues somente via e-mail

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em parceria com a Usina Eldorado de Três Lagoas MS, está realizando o recrutamento para Operador de Máquina Agrícola (Trator) e Motorista de Veículos Pesados.

O Operador de Máquina Agrícola (Trator) tem como função realizar a condução do caminhão de acordo com as normas da empresa, assegurando o bom andamento das operações com segurança, eficiência e qualidade. É preciso ter CNH B.

Já o Motorista de Veículos Pesados realiza a condução de caminhão de acordo com as normas da empresa, assegurando o bom andamento das operações com segurança, eficiência e qualidade. O requisito exigido aos candidatos é ter CNH E.

Os interessados em uma das duas vagas precisam residir nos municípios de Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Santa Rita d’Oeste, Ilha Solteira, Palmeira d’Oeste, Suzanápolis, Sud Mennucci, Pereira Barreto ou Aparecida d’Oeste.

O PAT ressalta que, nesse momento, não está realizando atendimento presencial por questão da pandemia da Covid-19. O currículo deve ser enviado no e-mail pat@pereirabarreto.sp.gov.br .

Além das vagas já citadas, o PAT está recebendo currículo para as seguintes áreas:

Técnico de Contabilidade;

Auxiliar Administrativo;

Técnico em Radiologia;

Técnico em enfermagem;

Enfermeiro.

Todas essas atividades terão os currículos cadastrados no banco de Dados do PAT. Esses currículos deverão ser entregues via e-mail pat@pereirabarreto.sp.gov.br .

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.

Maiores informações, através do telefone (18) 3704-4373 e (18) 3704-2128 das 7h30min às 12h30min.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *