PAT de Pereira Barreto tem 1,6 mil novas vagas de emprego

A empresa Eldorado Brasil busca profissionais para preencher vagas

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), oferece novas vagas de emprego para a empresa Eldorado Brasil. Ao todo são 1,6 mil vagas disponíveis em diversas áreas. Os setores que estão precisando de novos profissionais são de Borracheiro, Líder Florestal, Ajudante Florestal, Operador de máquinas, Motorista, Mecânico de Auto e Eletricista de Auto.

O PAT tem enfrentado a pandemia do Covid-19 e informa que os currículos deverão ser depositados em uma caixa identificada com nome Eldorado na porta de entrada do prédio do Posto de Atendimento ao Trabalhador, evitando assim, aglomerações. Outra medida adotada são quanto as entrevistas, que serão feitas com hora marcada para que não haja fila. Para tanto, o PAT solicita que os interessados não compareçam em horários que não do seu agendamento. Ao chegar ao local, todos deverão higienize as mãos e estar usando máscara.

Os currículos devem conter a seguintes informações:

– Dados Pessoais (RG, CPF, Endereço);

– CNH: numeração, data de emissão da CNH e data de vencimento;

– Nome da mãe completo;

– E-mail de contato;

– Fone de contato com DDD e se possível fone de recado;

– Escolaridade;

– Equipamento de Proteção Individual (EPI): colocar a numeração do EPI como calçado, roupa, capacete, etc.

Os interessados deverão entregar os currículos na Avenida Jonas Alves de Melo nº 1461, das 8h às 13h, entre os dias 18 e 19 de fevereiro. No dia 22 de fevereiro, os currículos serão recolhidos até as 10h para que seja organizado o agendamento das entrevistas que deverão acontecer já no dia seguinte (23).

Maiores informações no PAT através do telefone (18) 3746-1000, das 7h30min às 12h30min.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.

A Prefeitura Municipal de Pereira Barreto vem incentivando a iniciativa privada a gerar emprego aos pereira-barretenses. Só no ano passado, segundo dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), o município contou com 1.377 contratações.