Pavimentação da Arena do Espaço Multiuso, na Praia Municipal, foi iniciada nesta quinta-feira (26)

Área na Praia Municipal Pôr-do-sol, ocupará espaço de 25.773 m².

A Arena do Espaço Multiuso, localizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”, começou a receber nesta quinta-feira (26) as obras de pavimentação.  A arena receberá a população para os eventos de Pereira Barreto.

O Espaço Multiuso, idealizado e projetado pela Prefeitura Municipal, ocupará um espaço de 25.773 m², e tem como finalidade, centralizar os vários eventos da cidade em um único espaço, que deverá ser utilizado no decorrer do ano, atendendo e reunindo no mesmo espaço, os vários eventos da cidade.

A Praia Municipal Pôr-do-Sol vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço. Dentre os destaques estão a ampliação das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, da Vila Temática, do espaço multiuso para eventos e do Aquário Municipal. As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

Segundo a Secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia de Freitas Sossolote, “este espaço foi projetado para receber estruturas provisórias, necessárias para os vários eventos que poderão ser realizados no local, e também estruturas permanentes como um palco fixo com camarins, salas de espera e banheiros para os artistas, que já estão sendo construídos no local”, disse a Secretária Municipal.