PEBEC vence a final do campeonato de Futsal de Férias 2017

Ginásio lotado e muita festa marcou a final da competição

Na noite da última sexta-feira (27) o GIME (Ginásio Municipal de Esportes) “Stélio Maia” ficou lotado e com uma torcida animada, estes foram apenas dois destaques da festa esportiva que marcou a grande final do campeonato de Futsal de Férias 2017 realizado pela prefeitura municipal da Estância Turística de Pereira Barreto através do DME (Departamento Municipal de Esportes).

A final iniciou com uma participação especial da orquestra de sopro e percussão FACMOL que emocionou o público presente com músicas que são sucesso no cenário nacional.

O prefeito Joãozinho esteve no evento e foi muito aplaudido após agradecer a presença de todos, na composição do protocolo de cerimonia também estiveram presentes o Diretor de Esportes Rodrigo Oliveira “Macalé”, presidente da câmara municipal Chico Barbeiro, além dos vereadores, Clebinho Festeiro, Dega, Baiano e Walt Disney.

Os finalistas apresentaram um jogo eletrizante com poucas oportunidades de gols, e quando tinham os goleiros das duas equipes, mostravam porque estavam disputando a final. Em quadra muita habilidade técnica e concentração até que no segundo tempo saiu o único gol da partida que foi feito pelo artilheiro da competição dando assim o título para a equipe Pebec.

A equipe campeã recebeu o troféu das mãos do prefeito Joãozinho, também foram premiados o goleiro Vitor do Gás Total como o menos vazado da competição e o artilheiro Teco do Pebec que fez o seu 14°gol no jogo final.

A próxima competição esportiva realizada pela administração Joãozinho será o campeonato society que terá início logo após o carnaval.

mg 5116 bbca7

mg 5077 beb10