Pereira Barreto comemora 93 anos com eventos online

Compartilhe:

A pandemia do coronavírus impediu, por mais um ano, eventos presenciais em comemoração ao aniversário da cidade

Na próxima quarta-feira, dia 11, a Estância Turística de Pereira Barreto completa 93 anos. Mais uma vez as comemorações ao aniversário da cidade precisarão acontecer de forma online, devido a pandemia de coronavírus. Apresentações de artistas e uma homenagem às vítimas da Covid-19 fazem parte da programação.

O prefeito Joãozinho destacou as dificuldades enfrentadas neste período e o sofrimento de tantas famílias que perderam seus entes vítimas de Covid. “Precisamos sim comemorar esta data, mas também não podemos nos esquecer dessas vidas perdidas que marcam e muito as famílias da nossa cidade”, reforçou.

A Casa da Cultura será mais uma vez o palco das apresentações que serão transmitidas de forma online, através das plataformas digitais da Prefeitura Municipal. Ganha destaque ainda a Facmol que fará sua apresentação na Carreta Musical que irá percorrer algumas ruas do município. O diretor de Cultura, Mário Irikura, disse que o sucesso do ano anterior trouxe novamente a apresentação dos músicos nas festividades. “A Facmol foi a grande atração do ano passado e não poderia faltar também na nossa programação deste ano. A apresentação da Orquestra é sucesso garantido sempre”, completou Mário.

Durante a Live será possível fazer doações para as instituições de Pereira Barreto. O evento será realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Saúde, Setor de TI da Prefeitura e Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *