Pereira Barreto conquista 6 medalhas na 1º Etapa da Liga Regional de Atletismo

Competição foi disputada neste domingo em Osvaldo Cruz.

A Equipe de Atletismo da Estância Turística de Pereira Barreto conquistou seis medalhas na 1º Etapa da Liga Regional de Atletismo, disputada na cidade Osvaldo Cruz no Estádio Municipal “Breno Ribeiro do Val”. A equipe de Pereira Barreto contou com 20 atletas na disputa da etapa e conquistou grandes resultados na competição.

A atleta Célia Stéfani conquistou 3 medalhas, sendo ouro na prova de 75 metros, prata no Salto em Distância e bronze nos 80 metros com barreira. Já a atleta Nayara Bianca conquistou a medalha de bronze na prova dos 1000 metros. Já equipe masculina conquistou o bronze na prova do revezamento 4×100. A equipe feminina também conquistou o bronze na mesma prova.

A equipe de atletismo de Pereira Barreto agora foca nos treinamentos para a segunda etapa da Liga Regional de Atletismo, que acontecerá dia 8 de Abril, na cidade de Tupã. O professor Edson Bená destacou o desempenho de todos os atletas e os parabenizou pela boa participação nesta primeira etapa da liga.