Pereira Barreto é o 8º município que mais vacinou na região de Araçatuba

O município já aplicou 4.639 doses

Pereira Barreto, faz parte dos 40 municípios atendidos pela GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) de Araçatuba, é o 8º município que mais vacinou sua população na região, até o momento. Esse resultado não é por acaso, já que os pereira-barretenses estão aderindo a forte campanha criada pela Prefeitura Municipal.

O vacinômetro mostra que 4.639 doses foram aplicadas em Pereira Barreto, sendo que 3.557 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, e 1.082 pessoas já receberam a segunda dose.

No ranking de vacinação dentro do Estado de São Paulo, Pereira Barreto é o 164º município que mais vacinou até o momento, atingindo 13,9% da população. Mais informações no site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo deforma gradativa pelo Estado.