Pereira Barreto estreia nesta terça-feira na Copa TV TEM de Futsal

Equipe estreia diante de Guzolândia em Jales.

A Equipe de Futsal da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto estreia na noite desta terça-feira (20), às 20h, na Copa TV TEM de Futsal. A estreia da esquadra pereira-barretense acontece diante de Guzolândia no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar L. Ferraz”, na cidade de Jales. As equipes integram o grupo 11, que conta ainda com o time de General Salgado.

A Copa TV TEM de Futsal é a maior competição da modalidade na região e uma das maiores do país. Em 2018, o torneio envolverá 36 municípios da região de São José do Rio Preto convidados para participar da competição. Os participantes foram divididos em grupos, alguns com quatro e outros com três participantes. Eles se enfrentarão dentro da própria chave, e avançam à segunda fase os dois primeiros de cada grupo. Na segunda fase, passam para a próxima etapa os campeões, mais os dois melhores segundos colocados. A partir da terceira fase, os jogos serão em mata-mata.

A Copa TV TEM de Futsal tem como objetivo proporcionar maior intercâmbio esportivo entre os participantes e integração entre municípios que dela participam, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal no país.