Pereira Barreto estreia nesta terça-feira no 12º Campeonato Regional de Futsal de Nova Canaã

 

 

Equipe pereira-barretense encara a equipe Red Bull de Santa Fé do Sul.

 

A Equipe de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto estreia nesta terça-feira (9), às 21h, no 12º Campeonato Municipal de Futsal de Nova Canaã Paulista. O adversário da partida de estreia é a equipe Red Bull de Santa Fé do Sul e partida será disputada na Quadra Poliesportiva da Escola Criança Feliz, em Nova Canaã Paulista.

 

O 12º Campeonato Regional de Futsal de Nova Canaã Paulista é realizado pela Prefeitura Municipal daquele município e teve seu início no último dia 5. O campeonato terá sua final disputada no dia 27 de Janeiro. A equipe que se sagrar campeã leva o prêmio de R$ 7 mil reais e o vice-campeão fatura R$ 1.500.

 

Além da partida de Pereira Barreto contra o Red Bull, a rodada da noite desta terça-feira ainda terá Unidos de Selvíria enfrentando a equipe de Suzanápolis.

 

A participação de Pereira Barreto no Campeonato Regional de Futsal de Nova Canaã Paulista é a segunda competição que o time pereira-barretense está disputando no ano. Além deste torneio, Pereira Barreto também está participando do 6º Campeonato Aberto de Futsal, disputado na cidade de General Salgado. Nessa competição, Pereira Barreto estreou vencendo Auriflama por 5×2.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]