PEREIRA BARRETO FEZ UMA BRILHANTE PARTICIPAÇAO NOS JOGOS REGIONAIS

As equipes participantes que representaram o município tiveram um ótimo desempenho em todas as modalidades.

Pereira Barreto encerrou a sua participação nos Jogos Regionais de Ilha Solteira com chave de ouro, o município disputou os Jogos Regionais da segunda divisão, e conseguiu de forma gloriosa a 4º Colocação na Classificação Geral, alcançando 105 pontos no quadro geral.

As equipes tiveram um ótimo desempenho em todas as modalidades, com destaque para a equipe de Handebol livre masculino, treinada pelo Professor Fabrício Oliveira Nascimento, que foi campeã pelo quarto ano consecutivo, consagrando-se Tetracampeã em 2010.

As equipes de Damas masculino e feminino, também alcançaram o status de campeã e ganharam a medalha de ouro. O ciclismo também foi destaque nos jogos e atingiu a 1º Colocação na classificação geral, se tornando a grande campeã.

O Handebol, Damas e Ciclismo obtiveram vaga para representar o nome do município nos Jogos Abertos que será realizado na cidade de Santos.

Outras modalidades que se destacaram foram: Voleibol Feminino Livre 3º colocação (medalha de bronze), Vôlei de Praia Feminino Sub-21 2º colocação (medalha de prata), o Judô Feminino por equipe conquistou a 2º colocação e na classificação geral alcançou a 3º terceira posição, o Judô Masculino ficou com a 3º colocação por equipe e a 2º posição na classificação geral, já o Atletismo ficou com a 3º colocação no quadro geral.

O Prefeito Arnaldo Enomoto parabeniza todos os atletas que participaram dos Jogos Regionais e trouxeram grandes resultados para Pereira Barreto.