Pereira Barreto foi sede da reunião da CIR Lagos que é a Comissão Intergestora Regional da Saúde

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (13)

Na tarde desta terça-feira (13) a Estância Turística de Pereira Barreto foi sede da reunião mensal da CIR Lagos (Comissão Intergestora Regional) que compreende doze municípios da região. A reunião iniciou às 14h na sala de reuniões do Centro de Saúde.

Estiveram presentes na reunião os Diretores Técnicos de Saúde da Direção Regional de Saúde  de Araçatuba, representantes  do Centro do Desenvolvimento e Qualificação, Vigilância Sanitária e Epidemiológica de Andradina, SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) de Araçatuba, Laboratório Araçatuba IAL e interlocutoras da Atenção básica.

Alguns assuntos que foram abordados referiram-se a Conferência da Vigilância em Saúde, a Aprovação de Distribuição de Recurso Financeiro de Cirurgias Eletivas, Pactuação Pro Santa Casa de Ilha Solteira e Andradina, Descentralização de Teste Rápido de Leishmaniose, Curso NASF, Assistência Farmacêutica e a Portaria 1.294/2017 que trata das Cirurgias Eletivas.

As reuniões do CIR Lagos serão realizadas mensalmente sendo representadas por Secretários Municipais de Saúde  sob  direção estadual da região. O objetivo dessas reuniões serão discutir problemas e elaborar propostas de aperfeiçoamento das ações de saúde realizadas pelo sistema em seus diferentes níveis.

O próximo encontro será realizado no dia 11 de julho às 13h30min na sede da AMENSP em Andradina.

reuniao da cir lagos 01 76442

reuniao da cir lagos 02 b4bd9