Pereira Barreto jogou na abertura da segunda fase da Copa TV TEM de Futsal nesta terça-feira

Partida contra Santa Fé do Sul foi realizada em Suzanápolis.

A equipe de Pereira Barreto jogou na noite desta terça-feira (4) pela abertura da segunda fase da Copa TV TEM de Futsal 2017. A partida foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Suzanápolis, e Pereira Barreto enfrentou Santa Fé do Sul, um dos adversários mais fortes da competição e que já foi campeão do torneio diversas vezes.

No entanto, a equipe pereira-barretense jogou no mesmo nível de Santa Fé do Sul, em uma partida com muitas chances de gol para as duas equipes e de forte marcação. Porém, Pereira Barreto não contou com a sorte, e acabou sofrendo dois gols nos minutos finais da partida.

Mesmo com o revés, Pereira Barreto ainda segue vivo na competição, precisando da vitória na próxima partida de seu grupo contra Fernandópolis a ser realizada no próximo dia 11 em General Salgado.

Na competição apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a próxima fase da Copa TV TEM de Futsal. Os quatro melhores segundos colocados da classificação geral também garante vaga.