Pereira Barreto participa do 46° campeonato de Futsal de Jales

O município volta à competição regional na qual já se sagrou campeão por duas edições.

O time de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto participa do 46° campeonato intermunicipal de Futsal da cidade de Jales na categoria livre.

A equipe de Pereira Barreto estreia nesta sexta feira às 21h00 contra a equipe Taboado Futsal da cidade de Aparecida do Taboado.

Para o Diretor de Esportes de Pereira Barreto, Rodrigo Oliveira “Macalé” a expectativa da equipe é passar da primeira fase, pois a competição é difícil onde vários times irão disputar a Copa TV Tem, mas ele espera chegar a final da competição.

Já para o chefe do Departamento Municipal de Esportes, Flavio Alves, o time de Pereira Barreto já foi campeão da competição por duas vezes, e tem chances de repetir o feito, segundo ele nas ultimas edições não tiveram participação, agora em conversa com o atual prefeito Joãozinho foi autorizado a retornar a competição.

chasing shadows 1161874 1279x850