PEREIRA BARRETO PARTICIPOU DO 5º SIMPÓSIO REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DE ARAÇATUBA

Na ocasião foram discutidos assuntos sobre as necessidades dos municípios regionais, incluindo as necessidades de cursos de capacitação.

O município de Pereira Barreto participou na última quarta-feira (27) representado pela Assessora de Desenvolvimento Econômico, Márcia Helena Peargentile do “5º Simpósio Regional dos municípios da Região de Araçatuba” na cidade de Valparaíso-SP.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito de Valparaíso, Marcos Higuchi e várias autoridades da região, foram discutidos assuntos sobre as necessidades dos municípios regionais, incluindo as necessidades de cursos de capacitação. Quem presidiu o simpósio foi à comissão estadual de emprego em nome da SERT – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

Segundo o Coordenador de Políticas de Emprego e Renda, José Roberto Fukumaru a prioridade é capacitar aqueles que estão despreparados para voltarem ao mercado de trabalho, criando um resgate de pessoas.

 

Assessoria de Imprensa

 

Prefeito de Valparaíso, Marcos Yukio Higuchi; representante do Município de Sud Mennucci, Alessandra; Coordenador de Políticas de Emprego e Renda, José Roberto Fukumaru; Secretária do Coordenador de Políticas de Emprego e Renda, Silvia e a Assessora de Desenvolvimento Econômico, Márcia Helena Peargentile.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]