Pereira Barreto receberá mais doses da vacina contra a Covid-19

Idosos a partir de 77 anos continuarão sendo imunizados

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que receberá um novo lote de vacinas nesta sexta-feira (5) para continuar realizando a imunização dos pereira-barretenses. Desta forma, no sábado (6), será retomada a campanha de vacinação para atender idosos acima de 77 anos de idade.

Pessoas acima de 77 anos, receberão a 1ª dose da vacina pela equipe de Saúde Municipal, das 8h às 11h, ou enquanto durarem as doses disponíveis. A vacinação ocorrerá na UBS III “Dr. Dermival Franceschi” (POSTÃO). Haverá também atendimento em drive-thru.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo deforma gradativa pelo Estado.