Pereira Barreto sedia reunião da AMENSP nesta sexta-feira

Encontro com os membros participantes da associação terá início às 9h.

Os membros da AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo) se reúnem nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, na Estância Turística de Pereira Barreto. O encontro terá pautas importantes para o desenvolvimento regional, especialmente àquelas ligadas ao CIENSP (Consórcio Interestadual do Extremo Noroeste de São Paulo).

A AMENSP é composta por 16 municípios da região, sendo eles Pereira Barreto, Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaracaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Rubiácea, Sud Mennucci, Suzanapólis e Valparaíso.

 A AMENSP objetiva a cooperação mútua, o estímulo do desenvolvimento e a defesa dos interesses dos munícipios da região, fazendo da AMENSP um mecanismo importante para o fortalecimento dos pequenos municípios, dando embasamento para as parcerias em busca da solução dos problemas comuns que afetam essas cidades.

Anfitrião do encontro desta sexta-feira, o Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, destacou a importância da associação: “a AMENSP apoia os munícipios da nossa região e luta pelos seus diversos interesses, trazendo benefícios não só para as Administrações Municipais, mas para a população em geral. A AMENSP é um projeto de âmbito regional, e não somente individual, vem dando força e amparo para todos os integrantes da associação, mostrando o destaque e a nossa contribuição tanto na esfera estadual, como na esfera nacional, quando conversamos com autoridades políticas” ressaltou o Prefeito Joãozinho.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]