Pereira Barreto sediou a Reunião Mensal da Polícia Militar

Encontro foi realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” nesta segunda-feira.

A Estância Turística de Pereira Barreto foi sede nesta segunda-feira (16) da Reunião Mensal de Trabalho da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com os oficiais da Área CPI-10 (Comando Policial do Interior), da região de Araçatuba. A reunião foi presidida pelo Comandante do CPI, Coronel da PM Wilson Antônio Botero, e foi realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, abriu o encontro agradecendo a presença de todos e destacando o trabalho da Polícia Militar não só em Pereira Barreto como em todo o Estado de São Paulo e lembrando a atuação da PM nas manifestações populares ocorridas na capital paulista no último domingo, sem nenhum tipo de confronto e violência com os participantes.

Durante a reunião foram dadas lições de motivação, discutidas pautas referentes ao trabalho desempenhado pela Polícia Militar do CPI-10, bem como a atuação destacada de vários membros da corporação no combate ao crime e na organização da sociedade.