Pereira Barreto vai sediar o Campeonato Paulista de Futsal 2021

A competição está prevista para o final do ano

A Estância Turística de Pereira Barreto vai sediar o Campeonato Paulista de futsal, prevista para acontecer no final deste ano.

A demanda foi protocolada no sistema da Secretaria de esportes do Estado e aguarda a autorização para o envio de documentos.

A Prefeitura de Pereira Barreto, através do Departamento de Esportes, também solicitou uma verba ao Governo Estadual de São Paulo para construção de uma “Areninha”, com objetivo de realizar eventos esportivos.

O ofício foi inserido no sistema para que a demanda seja liberada o mais breve possível. Apesar da Covid-19, o departamento segue trabalhando para que o esporte em Pereira Barreto siga fortalecido.

As solicitações foram realizadas pelo prefeito Joãozinho, ao Secretário executivo da Secretaria de Esportes do Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí, na companhia do presidente da Câmara de Pereira Barreto, Silvio Linguiça, o do vereador Giba do Circular.