Pereira Barreto vai vacinar idosos de 65 e 66 anos nesta quarta

A segunda dose de outro grupo acontecerá na quinta e sexta-feira

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que recebeu um novo lote de vacinas contra a Covid-19 para dar sequência a imunização dos pereira-barretenses. Assim, na quarta-feira 21/04 (feriado), será retomada a campanha para atender idosos na faixa etária de 65 e 66 anos de idade.

Pessoas de 65 e 66 anos, receberão a 1ª dose das 8h às 11h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) “III Dr. Dermival Franceschi”, Postão. Haverá também atendimento em drive-thru.

Na quinta-feira 22/04 e na sexta-feira 23-04, será aplicada a segunda dose da vacina em pessoas de outras faixas etárias. Confira a data na carteirinha de vacinação para saber se você faz parte deste grupo. Vale lembrar que os idosos acamados estão recebendo as vacinas em suas residências, a equipe de Saúde criou um cronograma para realizar essas visitas.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo de forma gradativa pelo Estado.

Comentários

Este post tem 2 comentários

  1. Darcy Maia Ribeiro

    Fico feliz por poder me vacinar na quarta-feira agora. Minha idade foi adiada por 2 vezes e a ansiedade alimentou. Peço aos mais jovens, paciência que serão vacinados. Esperei e Minha vez está aí.Dia 21/04 agora serei vacinada.Os riscos de ter Corona vírus existe,mas será menos agressiva.
    Obrigada pela oportunidade meu Deus!!! Obrigada Instituto Butantã!!!

  2. Aparecida Alves Carneiro

    Bom dia já fui vacinada na quinta feira tenho 65 anos,porque continuará a vacinar nessa idade,no dia faltaram vacinas para pessoas com65 anos? Porque a minha segunda dose será 17/07/21

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]