Pereira Barreto vence na estreia do 6º Campeonato Aberto de Futsal

Competição está sendo disputada na cidade de General Salgado.

A Equipe de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto estrou na noite desta quinta-feira (4) no 6º Campeonato Aberto de Futsal, a chama Copa Ibiaçu. A competição que envolve 24 times da região. O torneio está sendo disputado na cidade de General Salgado.

Pereira Barreto faz sua estreia no campeonato, jogando diante da equipe Auriflama Proença/Auto Escola São Cristovão. Pereira Barreto garantiu uma boa vitória ao bater o adversário por 5×2. Tanto Pereira Barreto, quanto Auriflama fazem parte do grupo B da competição, que ainda conta com as equipes de Meridiano e Tanabi.

Na próxima rodada, Pereira Barreto enfrenta Meridiano no dia 18 de Janeiro. O time pereira-barretense encerra sua participação na primeira fase da Copa Ibiaçu, jogando contra Tanabi, no dia 23 de Janeiro.

Nesta primeira fase, as 24 equipes foram divididas em 6 grupos, com 4 times cada. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição, onde os doze times serão divididos em 4 grupos, com três equipes. Os primeiros colocados de cada grupo se classificam para as finais do torneio.