Pereira Barreto vence na estreia por WO no futsal dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo

Fase Sub-Regional dos jogos tiveram início no começo deste mês de Março.

A Delegação de Pereira Barreto estreou neste domingo (18) nos 35º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. Pereira Barreto estreou na competição com a equipe masculina de Futsal entrando em quadra. A delegação de Pereira Barreto ainda conta com a equipe feminina de Futsal, a equipe masculina de futebol, o time de Handebol masculino e a equipe de atletismo misto.

A partida de estreia de Pereira Barreto na fase sub-regional dos jogos deveria acontecer diante da equipe de Guzolândia, em Ilha Solteira. Porém, a equipe de Guzolândia não compareceu a partida, e Pereira Barreto acabou vencendo por WO. A próxima partida da equipe de futsal será contra Araçatuba, com data e local ainda a serem marcadas.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.