Policia Militar de Pereira Barreto recebe novas motocicletas

Os veículos serão usados pela Rocam em ações de patrulhamento motorizado

A cidade de Pereira Barreto recebeu do Governo Geraldo Alckmin, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas motocicletas para serem usadas no trabalho diario de policiamento preventivo e assim garantir ainda mais a segurança da população.

De acordo com Nota do 28º BPM/I, “a Polícia Militar, busca uma melhora constante para atender asRocam da Estância Turistíca de Pereira Barreto necessidades da sociedade, tanto no aprimoramento dos policiais quanto na aquisição de viaturas, armamentos e equipamentos em geral, para melhor desempenho das suas funções. Sendo assim, informamos que o 28º BPM/I recebeu no dia 22 de fevereiro do corrente ano, quatro novas viaturas de duas rodas, que serão destinadas para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas ROCAM , pois, com as motocicletas, os policiais têm mais liberdade nas ruas, podendo enfrentar situações como congestionamentos e enchentes com mais facilidade, as viaturas serão distribuídas para as cidades de Andradina e Pereira Barreto.

Melhorando assim a prestação de serviços realizados pela Polícia Militar em defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana”, encerra a nota assinada pelo comandante da unidade, Major Deocleciano Borella Junior.