Por conta do feriado, comerciantes mudam data da Feira da Lua nesta semana

O atendimento acontecerá na terça-feira dia 20

Por conta do feriado de Tiradentes, na próxima quarta-feira 21/04, comerciantes que fazem parte da Feira da Lua decidiram antecipar o atendimento para esta terça-feira 20/04, a partir das 15h. Esse tipo de alteração é comum e pode acontecer de acordo com os feriados registrados no calendário.

Apesar da pandemia do novo Coronavírus, a Feira da Lua tem sido liberada para que os comerciantes vendam suas mercadorias, permitindo assim, que o comércio local siga aquecido e oferecendo bons produtos aos consumidores, como alimentos orgânicos e produzidos em hortas rurais.

Contudo, é importante ressaltar que todos estão seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, conforme previstos em lei. A feira acontece na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”.