Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto levará empresários para a Feira do Empreendedor

Evento será realizado de 7 a 10 de Abril em São Paulo e é a maior feira de empreendedorismo do Brasil.

De 7 a 10 de abril, o SEBRAE de Araçatuba levará empresários para a maior feira do empreendedorismo do Brasil. A Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, é o maior evento de empreendedorismo do País. O evento acontece anualmente na capital paulista e é referência nacional para empreendedores e futuros donos de pequenos negócios.

Podem participar da feira os microempreendedores individuais (MEI), os microempresários (ME) e o empresários de pequeno porte (EPP), público-alvo do SEBRAE. O evento tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

O SEBRAE-SP subsidiará um ônibus para os postos do SEBRAE Aqui de Ilha Solteira, Pereira Barreto e Sud Mennucci. As vagas são limitadas. As vagas disponíveis no ônibus que irá para a Feira do Empreendedor, com saída no dia 6 de Abril serão disponibilizadas segundo critério de prioridade de participação individual nas ações, ou seja, participação em cursos, palestras, atendimento do SEBRAE Móvel, etc., realizadas pelo Posto do Sebrae Aqui de Pereira Barreto, durante o ano de 2017. Após este preenchimento inicial das vagas, eventuais vagas remanescentes serão disponibilizadas aos integrantes da lista de espera ou ao restante do publico.

A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a sua empresa. Em todas as suas edições, os visitantes participaram de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc.

Em um espaço de 40 mil metros quadrados, mais de 400 expositores se apresentam em diversas áreas de negócio, como franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

Em sua última edição realizada em 2017, foram mais de 140 mil pessoas que passaram pela Feira, um recorde de público. Foram mais de 500 oportunidades de negócios e 44 horas dedicadas à orientação, capacitação e inovação.