Posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto oferece novo curso voltado aos empresários do município

Curso sobre técnicas de exposição de produtos será realizado nos dias 2 e 3 de Abril.

O Posto do SEBRAE Aqui da Estância Turística de Pereira Barreto está com inscrições abertas para um curso sobre técnicas de exposição de produtos. O curso é voltado aos empreendedores formalizados com CNPJ. Para participar do curso é necessário fazer a inscrição antecipada no Posto do SEBRAE Aqui, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº 1461 ou pelo telefone 3704-4373. O curso tem um investimento de R$ 37.

O curso vai apresentar aos empresários e interessados, ferramentas para melhorar o seu ponto de venda e atrair a clientela. O curso é aplicável a todos os comércios, com ênfase em estabelecimentos que tenham gôndolas, prateleiras, áreas promocionais, etc., onde os participantes receberão noções básicas de organização de produtos, utilização de material promocional, reconhecimento das funções e uso de técnicas de exposição, com a finalidade de valorizar os pontos de vendas e suas vitrines.

O objetivo do curso é poder auxiliar o empresário a valorizar e destacar os produtos em seu ramo de negócio. A programação envolverá os conceitos e locais para a exposição de produtos, técnicas de composição e exposição dos itens, estratégias de marketing, planejamento e execução, peças promocionais e vitrines, com seus tipos, mensagens e funções.

O curso será realizado nos dias 2 e 3 de Abril, a partir das 18h, em local ainda a ser divulgado. Para maiores informações, os interessados podem procurar o Posto de Atendimento do SEBRAE Aqui, localizado na Avenida Jonas Alves de Mello, nº  1461 ou pelo telefone 3704-4373.