Praças esportivas de Pereira Barreto são alvos de vandalismo

Faixas que orientavam a população para evitar o uso das praças esportivas para não haver aglomerações foram arrancadas em dois pontos.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Assessoria de Comunicação Social, adotou na última semana mais uma medida para orientar sobres os riscos do uso de espaços públicos e praças esportivas durante a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus.

A Assessoria de Comunicação providenciou a confecção de faixas que alertam a população sobre os perigos de contaminação em locais que estão ocorrendo a aglomeração de pessoas que não utilizam máscaras e desrespeitam as orientações de distanciamento.


No entanto, neste fim de semana, dois locais onde foram instaladas as faixas foram alvo de ações de vandalismo por pessoas não identificadas. As faixas foram rasgadas e arrancadas de dois locais: de uma praça no bairro Colinas do Tietê, na Rua Argentina e da quadra anexa ao Projeto De Bem Com a Vida I, no bairro Jardim Oitis.
A Prefeitura Municipal pede também a colaboração dos munícipes, que ao depararam-se com atos de vandalismo, liguem no telefone 190 e façam denúncias anônimas, ajudando a reduzir essas ações.


A destruição de patrimônio público está entre os principais atos de vandalismos praticados por quem mora nas principais cidades do estado, não sendo diferente em municípios menores.A preocupação da comunidade em preservar o patrimônio é necessária ainda mais que é o investimento do contribuinte nos tributos, que retorna em obras e a realização do bem estar para a população.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]