Praia Municipal estará aberta a partir deste sábado

Abertura se dá em razão dos festejos de fim de ano.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos que a Praia Municipal “Pôr-do-Sol” será reaberta completamente ao público, inclusive aos motoristas de automóveis, motocicletas e ônibus, neste sábado (28), em razão da comemoração das comemorações de fim de ano e preparação para o Réveillon 2014.

A Praia Municipal “Pôr-do-Sol” vem passando por uma grande obra de revitalização que engloba todo o espaço como a tematização do local com a Vila Temática, dentre outras ações como as ampliações das cantinas, as construções da nova Secretaria de Turismo, do Espaço Multiuso para eventos e do Aquário Municipal. As obras de revitalização da Praia Municipal estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões.

Nessa reabertura da Praia Municipal, será cobrada a entrada de veículos motorizados, conforme a tabela abaixo. Os veículos com placa de Pereira Barreto será cobrado metade do valor:

Micro-ônibus – R$ 100,00 (cem reais);

Peruas e Vans – R$ 100,00 (cem reais);

Automóvel e Camionetes – R$ 10,00 (dez reais);

Motocicleta, Motonetas e bicicletas motorizadas – R$ 5,00 (cinco reais).