Prefeito Arnaldo Enomoto consegue inclusão de Pereira Barreto no Programa Melhor Caminho

Prefeito Arnaldo com o Deputado Carlão Pignatari e a Secretária Mônika Bergamaschi.

Pereira Barreto será beneficiado com 16 km de estradas do programa estadual.

O Prefeito Municipal Arnaldo Enomoto esteve em São Paulo esta semana, buscando diversas benfeitorias para Pereira Barreto junto ao Governo do Estado de São Paulo.  Em reunião com a Secretária Estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, o Prefeito Arnaldo Enomoto assinou um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, para a inclusão de Pereira Barreto no Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado.

O Programa Melhor Caminho busca recuperar estradas e readequar as estradas rurais espalhadas pelo estado de São Paulo.  Em Pereira Barreto, graças à assinatura do convênio firmado, 16 quilômetros da popularmente conhecida “Estrada do Cotovelo” irão ser recuperados, tornando o acesso a Fazenda Esmeralda muito melhor.

O convênio garante que a CODASP, Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo, realize todo o custeio e execução do serviço, sendo a contrapartida da Prefeitura Municipal a retirada e, concluído os serviços, a colocação das cercas no trecho recuperado, além da hospedagem dos funcionários da CODASP.

Funcionários da CODASP inclusive já estão em Pereira Barreto para a execução das referidas obras que logo deverão ser iniciadas.