Prefeito Arnaldo Enomoto fiscaliza obras em Pereira Barreto

 

Prefeito Arnaldo Enomoto fiscaliza as obras para revitalização na Avenida Brasil

Prefeito Arnaldo Enomoto fiscaliza as obras para revitalização na Avenida Brasil

 

Chefe do Executivo esteve acompanhando o andamento das diversas obras que estão sendo realizadas pela Administração Municipal.

 

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve na última semana fiscalizando as obras que estão sendo realizadas pela no município. O Chefe do Executivo pôde acompanhar de perto as realizações que buscam melhorias tanto na infraestrutura urbana do município como aquelas que irão impulsionar o turismo.

 

Prefeito Arnaldo Enomoto visita as obras da Creche EscolaEm um primeiro momento, o Prefeito Arnaldo Enomoto esteve no pátio de obras onde está sendo construída a Creche Escola. A construção está localizada no bairro Jardim Paraíso e está orçada em R$ 1.576.692,37. O Prefeito Arnaldo ficou satisfeito com o andamento das obras, que estão respeitando o cronograma e que mesmo com a construção da Creche Escola Pereira Barreto ainda receberá a implantação de outra unidade da mesma creche no município. Com as duas unidades educacionais, a Administração Municipal manterá zerado o déficit de vagas para creches em Pereira Barreto por muitos anos.

 

Em seguida, o Prefeito esteve vistoriando as obras de revitalização do Centro da Cidade, na Avenida Brasil, onde está sendo realizada a ampliação do Calçadão Municipal. De acordo com o prefeito Arnaldo Enomoto “as obras trarão também um benefício econômico para os comerciantes do local, já que com o término das mesmas haverá a valorização dos estabelecimentos comerciais e o entorno da Avenida Brasil e o Calçadão ficarão mais atraentes para a população que deseja realizar suas compras”. O cronograma das obras na Avenida Brasil, depois de retomadas deverá ser cumprido até antes do início das festividades de Natal.

 

O Chefe do Executivo então dirigiu-se para a Praia Municipal “Pôr-do-Sol” onde fiscalizou as obras de revitalização do espaço, com o restaurante que está sendo construído no local, além do prédio que abrigará o Aquário Municipal, o Palco, espaço que quando terminado abrigará os eventos mais importantes do município e a construção da novo local que irá receber a Secretaria Municipal de Turismo.Prefeito Arnaldo Enomoto vistoria as obras no Palco na Praia Municipal

 

O Prefeito Arnaldo Enomoto demonstrou entusiasmo ao comentar sobre as realizações da Administração Municipal: “Todas essas obras buscam dar condições para o desenvolvimento de Pereira Barreto. A Creche Escola mostra que estamos no caminho certo para manter a excelência na Educação para nossas crianças. As obras para revitalização do Centro da Cidade e da Praia Municipal, aliado ao esforço que os empresários pereira-barretenses tem feito, irão contribuir ao máximo para exploramos todo o potencial turístico que nossa bela Estância tem” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

 

 

Prefeito Arnaldo Enomoto vistoria as obras do restaurante na Praia

Prefeito Arnaldo Enomoto vistoria as obras no restaurante que está sendo construído na Praia Pôr-do-Sol

 

Prédio da nova Secretaria de Turismo

Prédio da nova Secretaria de Turismo

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]