Prefeito Arnaldo Enomoto participa de reunião que tratou a respeito da atividade delegada nos municípios da região

 

Pereira Barreto em breve terá o inicio da atividade delegada exercida pelos policiais militares.

 

 Nesta quinta-feira (29) o Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, participou de uma reunião que tratou a respeito da atividade delegada nos municípios da região. A atividade delegada é um convênio que pode ser firmado entre os municípios interessados e a Secretaria Estadual de Segurança de São Paulo, onde permite que os policiais militares exerçam uma atividade de fiscalização no município enquanto não estiverem em horário de serviço, o que pode ser chamado de bico legalizado.

 

Normalmente, na atividade delegada, os policiais atuam na fiscalização e guarda dos próprios municípios e também nos diversos lugares públicos da cidade, dando assim uma maior tranquilidade e segurança para todos os munícipes e, no caso de Pereira Barreto, os turistas.

 

Em breve, a atividade delegada estará em funcionamento em Pereira Barreto, já que a Prefeitura Municipal deu entrada na documentação necessária para que seja firmado o convênio.

 

Com mais essa ação, o Prefeito Arnaldo mostra toda sua preocupação com a tranquilidade e segurança da população: “a atividade delegada auxiliará muito a prefeitura no cuidado com os prédios municipais que sofrem constantemente com vandalismo e depredações. Com a presença de mais policiais nas ruas os cidadãos e turistas poderão usufruir toda hospitalidade de Pereira Barreto”.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]