Prefeito Arnaldo Enomoto participou de confraternizações com os servidores municipais

Prefeito Arnaldo Enomoto em confraternização com os funcionários do Almoxarifado Municipal

Chefe do Executivo agradeceu a colaboração dos funcionários públicos de Pereira Barreto.

Chefe do Executivo Municipal na confraternização ocorrida na AFEPO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, participou de duas confraternizações com os servidores públicos do município, na última sexta-feira.

A primeira confraternização em que o Chefe Executivo esteve presente foi na Associação dos Professores (AFEP) juntamente com boa parte dos servidores municipais. Em um clima de descontração e de amizade, o Prefeito Arnaldo Enomoto pôde agradecer a colaboração de cada funcionário no trabalho prestado à Pereira Barreto. A segunda confraternização, essa somente com os funcionários do Almoxarifado Municipal, o Chefe do Executivo encontrou o mesmo ambiente.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, o momento é de celebrar as conquistas do ano que se passou: “sempre tenho muito a agradecer a todos os servidores municipais, que se dedicam todos os dias para ajudar a fazer de Pereira Barreto um município melhor a cada dia. Esse momento é especial para todos, para celebrar e refletir em todo o trabalho, em todas as conquistas alcançadas neste ano, e pensar em fazer em 2014, uma cidade ideal para todos os pereira-barretenses e que seja sempre atrativa para os turistas” ressaltou o Chefe do Executivo.