Prefeito Arnaldo Enomoto participou de encontro com o Corpo de Bombeiros

 

Prefeito Arnaldo Enomoto na reunião que debateu assuntos pertinentes ao município

Prefeito Arnaldo Enomoto na reunião que debateu assuntos pertinentes ao município

 

No encontro foi tratado assuntos como o aumento do efetivo municipal.

 

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, reuniu-se na última semana com o Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Capitão da Polícia Militar Fábio Caires Fernandes, o 1º Sargento da Polícia Militar e Comandante do Corpo de Bombeiro de Pereira Barreto Márcio Carneiro da Silva. Também esteve presente o Vereador Sandro Henrique dos Santos, popularmente conhecido como “Irmão Sandro”. A reunião ocorreu na Sala do Prefeito, no Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” e foram abordados temas pertinentes à segurança dos munícipes de Pereira Barreto.

 

Dentre os assuntos, estava a contratação de mais quatro bombeiros, aumentando o efetivo de bombeiros no município, que hoje conta com cinco oficiais, perfazendo assim um quadro de 9 bombeiros municipais efetivados. Também foi discutida uma reavaliação na taxa de incêndio cobrado em Pereira Barreto, visando estabelecer uma nova alíquota e a inclusão da cobrança sobre os proprietários de terrenos baldios, já que a atual receita tributária não atende as reais necessidades da corporação do município.

 

O Corpo de Bombeiros colocou-se a disposição para tratar de assuntos de segurança fluvial e lacustre, que tangem a Praia Municipal, incluindo a real necessidade de demarcar a área de segurança de banhistas e área de embarcações no intuito de evitar problemas futuros.

 

O Prefeito Arnaldo Enomoto considerou o encontro muito produtivo e colocou-se a disposição para sempre discutir as demandas do Corpo de Bombeiro de Pereira Barreto, o qual classificou como fundamental para preservar o viver dos pereira-barretenses.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]