Prefeito Arnaldo Enomoto participou de encontro com o Deputado Federal e Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia

Encontro foi realizado em Araçatuba e contou com a presença de outros prefeitos da região.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, participou nesta quinta-feira (24) do encontro entre o Deputado Federal e Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, com gestores municipais.

O encontro foi realizado na cidade de Araçatuba, no qual participaram 43 prefeitos dessa região, e buscou apresentar o os programas habitacionais do Governo do Estado de São Paulo. “Temos que dar destaque para as parcerias com os municípios e dados da região. Mais que construir casas, são vários eixos articulados que compõem o programa habitacional do Estado” declarou o Secretário Rodrigo Garcia.

O Prefeito Arnaldo Enomoto salientou a importância do encontro: “é muito importante que as políticas públicas de habitação se adaptem às necessidades de cada município, afinal são realidades diferentes que as gestões municipais atravessam, embora muitos problemas sejam convergentes. E o Governo do Estado, juntamente com o Secretário Rodrigo Garcia, tem enxergado isso e desenvolvido programas para atender as demandas habitacionais dos municípios de São Paulo” destacou o Chefe do Executivo Municipal.