Prefeito Arnaldo Enomoto participou de reunião na Casa Civil do Estado de São Paulo

Reuniao com Carlao Pignatari 6a62d a3f35

Prefeito Arnaldo Enomoto participou de reunião na Casa Civil do Estado

Deputado Carlão Pignatari acompanhou o Chefe do Executivo Municipal no encontro que tratou de diversos assuntos pertinentes à Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, participou nesta semana de uma reunião na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. A reunião contou com a participação do Deputado Estadual Carlão Pignatari, que esteve acompanhando o Chefe do Executivo pereira-barretense. No encontro foram abordados diversos assuntos de interesse para Pereira Barreto. O Prefeito Arnaldo Enomoto considerou a reunião muito proveitosa e destaca que sempre estará presente a todos os tipos de encontros que forem de interesse para o município.