Prefeito Arnaldo Enomoto percorreu alguns locais de Pereira Barreto para avaliar a situação da iluminação pública

Chefe do Executivo conversou com moradores sobre os serviços que estão sendo realizados em Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve nesta semana percorrendo vários locais do município para acompanhar de perto qual a situação da iluminação pública.

O Chefe do Executivo Municipal esteve conversando com moradores que relataram que tiveram problemas com os pontos de iluminação, mas que estes também já foram resolvidos. A empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade, contratada através do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) é a empresa responsável por realizar a manutenção da rede de iluminação pública.

“É sempre muito importante andar pela cidade e ouvir dos moradores o que temos que melhorar para buscar a melhor solução, seja andando pelas obras, nas ruas, nas escolas, pois dessa forma estabelecemos um contato mais próximo. Os moradores sempre que encontrarem problemas com os pontos de iluminação devem ligar no serviços de 0800 da Engeluz, e se houver problemas em relação ao não cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa, a população pode procurar a Prefeitura Municipal, que irá notificar a empresa” destacou o Prefeito Arnaldo Enomoto.

Os pereira-barretenses que tiverem problemas com a iluminação pública, poderão ligar para a empresa solicitando o reparo através do telefone: 0800 779 2000. A ligação é gratuita.