Prefeito Arnaldo Enomoto realizou a entrega de máquinas agrícolas para assentados nesta semana

Associações Olga Benário, Frei Pedro e Eldorado dos Carajás receberam as máquinas na Secretaria Municipal de Agricultura.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, realizou nesta semana a entrega de um caminhão e dois tratores para as associações dos assentamentos rurais Olga Benário, Frei Pedro e Eldorado dos Carajás. As máquinas foram entregues para os representantes das associações em solenidade realizada na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento.

Trâmites burocrático provocaram uma demora na entrega das máquinas agrícolas, pois as associações não estavam constituídas formalmente, portanto não haveria nenhum responsável pela administração das máquinas.

Resolvido esses trâmites, o Chefe do Executivo Municipal realizou a entrega do caminhão e dos tratores.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, as máquinas irão contribuir significativamente para a produção dos produtores rurais: “espero que esse caminhão e os tratores possam otimizar a produção, facilitar o trabalho e trazer mais benefícios para os produtores rurais” destacou o Chefe do Executivo.