Prefeito Arnaldo Enomoto recebe a visita do novo comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Chefe do Executivo Municipal juntamente com o novo comandante anunciaram conquistas para o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto.

Da esq. para a dir: o Subtenente Carneiro, o Major Shirotori, o Prefeito Arnaldo Enomoto e o Capitão IbrahimO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu na manhã desta terça-feira (30) em seu gabinete oficial a visita do novo comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, o Capitão Ibrahim Nagib Karam Júnior, que substitui o Capitão Fábio Caires Fernandes. Juntamente com o novo comandante, estiveram presentes na visita o Major Humberto Shirotori, comandante do 20º Grupamento do Corpo de Bombeiros e o Subtenente Carneiro, comandante da Base Operacional do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto.

A visita do Capitão Ibrahim também trouxe excelentes notícias para Pereira Barreto. O novo comandante anunciou um investimento de R$ 429 mil para a base do Corpo de Bombeiros do município, voltado para a aquisição de um auto tanque, veículo de grande porte empregado nos abastecimentos em serviços de combate a incêndio.

O comandante da Base de Pereira Barreto, o Subtenente Carneiro, destacou que Administração Municipal do Prefeito Arnaldo Enomoto colaborou para a aquisição de um veículo utilitário para a corporação através do Fundo Especial dos Bombeiros (FEBOM).

O Prefeito Arnaldo Enomoto destacou a importância do Corpo de Bombeiros para a sociedade: “no mês de Maio eu tive a honra de ser premiado com a Medalha Comemorativa do Centenário do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Campinas, e hoje recebo essa importante visita do nosso novo comandante, o Capitão Ibrahim, também destaco a presença do Major Shirotori, responsável por comandar o Corpo de Bombeiros da região de Araçatuba, e claro, a presença do nosso comandante, subtenente Carneiro, que vem realizando um grande trabalho a frente da nossa base. O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo é um exemplo de dedicação e de coragem, atuando diariamente dessa maneira, prestando extraordinários serviços, salvando vidas, portanto, me coloco a inteira disposição dessa importante corporação para ajuda-los no que for necessário” destacou o Chefe do Executivo Municipal.