Prefeito Arnaldo Enomoto recebe dois equipamentos para Pereira Barreto

Prefeito Arnaldo Enomoto assina o convênio para o recebimento das duas máquinas.

Chefe do Executivo Municipal participa na tarde desta terça-feira de uma solenidade em Araçatuba.

Pereira Barreto foi contemplada com uma motoniveladoraO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, estará na tarde desta terça-feira (25) na cidade Araçatuba em uma solenidade de entrega de dois equipamentos para o município. Os equipamentos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) do Governo Federal.

Através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, mais precisamente da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário de São Paulo, o Prefeito Arnaldo Enomoto receberá uma motoniveladora e um caminhão caçamba.

Essa é mais uma importante conquista para Pereira Barreto, onde as novas máquinas poderão atender diversas demandas existentes no município, e mostra que o trabalho desenvolvido vem sendo bem realizado.

Prefeito Arnaldo Enomoto e o novo caminhão caçamba