Prefeito Arnaldo Enomoto recebe homenagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Honraria “Amigo do CPI-10” foi concedida ao Chefe do Executivo do Municipal pereira-barretense na última semana.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, recebeu na última quarta-feira (18) uma homenagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na solenidade de comemoração de quatro anos de criação do Comando do Policiamento do Interior – 10, em Araçatuba. O evento contou com a participação de outros prefeitos da região e de policiais militares de Araçatuba e região.

O Prefeito Arnaldo Enomoto recebeu a honraria “Amigo do CPI-10”, concedida a autoridades ou personalidades da sociedade por relevantes serviços prestados a comunidade e a Policia Militar, sendo de grande importância já que este Comando abrange 43 municípios atendendo mais de 750 mil pessoas e conta com dois Batalhões, um em Araçatuba e um em Andradina comandado pelo tenente-coronel, Flávio Pádua Godói, que esteve presente no evento, acompanhado pelo subcomandante, major Adalto Alves de Oliveira e do comandante da 1ª Companhia de Andradina e capitão, Isaac Zaqueu Nascimento.

A solenidade contou com apresentações da Orquestra de Sopros e Percussão – FACMOL de Pereira Barreto sob regência do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos.

Para o Prefeito Arnaldo Enomoto, a homenagem foi muito gratificante: “é uma grande honra receber essa homenagem do Comando do Policiamento do Interior. Nós como gestores municipais sabemos da importância da Polícia Militar e de seus homens no combate ao crime, na defesa da segurança dos municípios e na resolução de problemas. Temos trabalhado muito em prol da segurança dos cidadãos de Pereira Barreto, bem como na promoção da qualidade de vida no nosso munícipio”, salientou o Chefe do Executivo.