Prefeito Arnaldo Enomoto recebeu a visita do Deputado Estadual Carlão Pignatari

Prefeito Arnaldo Enomoto, Deputado Carlão Pignatari e Vice-Prefeita Marialba

Deputado Carlão Pignatari reforçou o compromisso de continuar trabalhado em prol de Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, recebeu nesta segunda-feira (20) a visita do Deputado Estadual Carlão Pignatari, do PSDB. O Prefeito Arnaldo Enomoto e o Deputado Carlão Pignatari dirigiram-se para a Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” onde encontraram-se na Sala de Teatro “Cid Chagas” com lideranças municipais, dentre elas estavam vereadores e Secretários entre outros dos segmentos da sociedade Barreto para um bate-papo.

O Prefeito Arnaldo Enomoto iniciou o encontro agradecendo a presença de todos e tecendo considerações a respeito do trabalho do Deputado Carlão Pignatari: “gostaria de agradecer a presença de todos vocês que estão presentes aqui hoje, uma segunda-feira à tarde, onde não é fácil deixar seus postos de trabalho para virem a este encontro. Gostaria de agradecer, claro, a presença do Deputado Carlão Pignatari, o nosso deputado, pois foi fundamental a sua representação na Câmara Estadual na discussão acerca o ICMS da Usina de Três Irmãos e todos sabem da importância dessa verba para o nosso município. O Deputado Carlão vem sendo fundamental também na nossa aproximação junto ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, como no Programa Casa Paulista através do Banco do Povo.  O Deputado Carlão vem, cada vez mais, mostrando seu engajamento junto aos problemas e a criação de soluções para Pereira Barreto. Acreditamos que estamos no caminho certo.” enfatizou o Chefe do Executivo.

Em seguida, a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba da Glória Garcia Carneiro, também salientou o trabalho do Deputado Carlão Pignatari em prol de Pereira Barreto: “quando falamos sobre o Deputado Carlão Pignatari só podemos falar coisas boas, afinal podemos ver o quanto ele foi importante para alavancar o desenvolvimento de Votuporanga e agora vem fazendo e contribuindo aqui em Pereira Barreto. O Deputado faz o dever de casa, como muitos deputados, no entanto ele vem aqui verificar, acompanhar o progresso da nossa cidade, e esse é o seu diferencial. Ele olhou para a nossa região, mas olhou de com um zoom clínico para Pereira Barreto, colaborando através de emendas e participando efetivamente junto ao Governo Estadual. É uma honra para Pereira Barreto poder contar com um político dessa estirpe e desse quilate. Muito obrigado Deputado Carlão” ressaltou a Vice-Prefeita.

Logo após, o Deputado Carlão Pignatari, reafirmou o seu compromisso pelo desenvolvimento de Pereira Barreto: “trabalho por Pereira Barreto por acreditar no potencial do município. A questão do ICMS, defendi esta terra por não achar justo o ônus financeiro que Pereira Barreto iria sofrer.  Vim hoje aqui com o intuito de ver os projetos que o Prefeito Arnaldo Enomoto vem realizando, e acompanhar esses novos projetos é uma forma de eu me reciclar, só se aprende ouvindo e hoje vim aqui vim para ouvir. Às vezes, vocês que moram aqui, não percebem as mudanças e a evolução de Pereira Barreto. A cidade está muito bonita, e a política tem que ser feita para mudar a vida das pessoas, e é isso que vem acontecendo aqui. Os deputados tem que fazer a aproximação entre os municípios e os governos. Pereira Barreto tem um potencial enorme e o turismo aqui tem tudo para ser muito forte. Para se ter uma ideia, a cada US$ 100 investidos na indústria, consegue gerar-se um emprego. Para cada US$ 100 investidos no turismo, são gerados 10 empregos. Portanto é necessário explorar-se ainda mais este setor, Pereira Barreto é um dos lugares mais lindo da região. Estarei sempre pronto, para juntos defendermos os interesses de Pereira Barreto. Me coloco a disposição para continuar trabalhando para fazermos uma cidade melhor” finalizou o Deputado.

Encontro aconteceu na Sala de Teatro “Cid Chagas” na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”