Prefeito Arnaldo Enomoto recepcionou a Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL

Orquestra venceu o 1º Festival de Bandas Marciais e Musicais em Rancharia.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, recepcionou na noite desta segunda-feira (13) a Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL. A orquestra venceu o 1º Festival de Bandas Marciais e Musicais de Rancharia, em quase todas as categorias em disputa: Corpo Musical, Corpo Coreográfico e Pelotão Cívico e 2º Lugar na categoria Baliza.

A recepção aos integrantes da orquestra começou durante a tarde, com uma grande carreata que passou pelos principais pontos de Pereira Barreto. Em seguida, todos dirigiram-se para o Espaço Cultural da Creche e Berçário “Menino Jesus”, local onde acontece os ensaios dos projetos musicais e culturais da FACMOL.

O Prefeito Arnaldo Enomoto recebeu os componentes da orquestra e saudou-os calorosamente junto com demais membros da sociedade pereira-barretense.

O Chefe do Executivo Municipal destacou mais essa conquista da Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL: “hoje, a FACMOL é um dos maiores orgulhos da Estância Turística de Pereira Barreto, tem levado o nosso nome para diversos outros municípios e representado muito bem nossa cidade. O trabalho brilhante desenvolvido pelo Maestro Wellington ao longo dos anos, desenvolvendo um projeto tão bonito e fundamental para a cultura pereira-barretense, tem de ser aplaudido por todos nós. A FACMOL nos encanta em cada apresentação que realiza, em cada nota que sai de cada instrumento, dos movimentos realizados pelos seus componentes. É sempre muito prazeroso assistir a cada espetáculo que eles nos proporcionam. Estão todos de parabéns por mais essa conquista e desejo que muitas outras venham para engrandecer ainda mais esse belíssimo trabalho” salientou o Prefeito Arnaldo Enomoto.

Além do total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, a Orquestra de Sopros e Percussão FACMOL tem recebido o reconhecimento e apoio de uma grande empresa do município, por meio do Programa de Ação Cultural – PROAC ICMS da Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, e também da Creche e Berçário “Menino Jesus”.