Prefeito Arnaldo Enomoto recepcionou o Tenente-Coronel Marcos Carioca, chefe da 6ª CSM de Bauru

Tenente-Coronel esteve em Pereira Barreto vistoriando a Junta de Serviço Militar do município e participou de uma reunião com o Chefe do Executivo.

tenente coronel marcio carioca dfa7dO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, recebeu nesta semana a visita do Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar de Bauru (CSM), o Tenente-Coronel Marcos José de Oliveira Carioca.

A visita do Tenente-Coronel foi para inspeção e orientação a Junta do Serviço Militar (JSM) de Pereira Barreto, além de uma reunião com o Chefe do Executivo Municipal.

O Tenente-Coronel Marcos Carioca ressaltou que a visita teve como objetivo, além da fiscalização de rotina dos serviços e da documentação produzida no local, o estreitamento de alianças com o Prefeito Arnaldo Enomoto, que através da Lei Nº. 4.375/64 é o presidente da Junta Militar do município.

O Prefeito Arnaldo Enomoto destacou a visita do Tenente-Coronel: “estas visitas são importantes, pois fortalecem os laços de cooperação entre o município e o exército brasileiro, valoriza a função da Junta Militar de Pereira Barreto, mostrando que nosso município tem um prestígio todo especial junto as coordenações militares do interior. A cada ano formamos jovens que se tornam cidadãos melhores, cientes de seus deveres e compromissos com a pátria e com nosso país. Quero agradecer a visita do Tenente-Coronel Marcos Carioca pelo seu excelente trabalho junto aos nossos jovens brasileiros e todos que trabalham pelo tradição de honra a nossa pátria” salientou o Chefe do Executivo Municipal.

A 6ª CSM de Bauru é uma unidade do Exército Brasileiro responsável pelo alistamento, incorporação, licenciamento e mobilização dos cidadãos das regiões de Bauru, Marília, Presidente Prudente, Araçatuba e Assis. Sob sua circunscrição estão 13 Delegacias e 161 Juntas de Serviço Militar.