Prefeito Arnaldo Enomoto reuniu-se com Secretários Municipais nesta segunda-feira

Reunião tratou de questões de planejamentos de cada pasta da Administração Municipal.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (16) junto com os seus Secretários Municipais na sala de reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”.

Os secretários ouviram do Prefeito Arnaldo Enomoto as principais demandas levantadas pela Administração e buscou soluções na resolução de problemas pontuais que afetam Pereira Barreto.

O Prefeito Arnaldo Enomoto parabenizou os secretários pelo planejamento que está sendo seguido por cada gestor a frente de sua pasta, e destacou o trabalho que muita secretarias vem realizando em conjunto, atingindo uma abrangência maior de munícipes contemplados pelas ações da Administração Municipal.

O Chefe do Executivo Municipal enfatizou a reunião: “este tipo de troca de ideias é muito boa para nossa Administração, pois podemos discutir, levantar projetos, fomentar nossos trabalhos na busca por fazer o melhor para Pereira Barreto e para a população. Sempre planejamos muito bem nossas ações para evitar os erros e maximizar nossos acertos e acredito que esta equipe está cumprindo muito bem este papel. Estamos definindo os rumos que vamos tomar neste restante de mandato para ver os resultados, reavaliarmos as estratégias e traçar o melhor caminho” destacou o Prefeito Arnaldo Enomoto.