Prefeito Arnaldo Enomoto se reuniu nesta quinta-feira com representantes do Grupo Tecnobens

Foto: Prefeito Arnaldo Enomoto com representante do Grupo Tecnobens

Na ocasião, foram discutidos assuntos referentes a construção de um condomínio fechado próximo à Praia Municipal

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, sr. Arnaldo Enomoto, recebeu nesta quinta-feira (9) em seu gabinete a visita de representantes do Grupo Tecnobens, empresa responsável pela construção de edifícios e condomínios, para uma reunião.

Na mesma foram tratados assuntos referentes à intenção do grupo construir um condomínio fechado, próximo à Praia Municipal Pôr-do-Sol. Representantes da Tecnobens apresentaram o projeto e explanaram sobre a importância de Pereira Barreto receber um empreendimento desse porte e a necessidade da participação de parceiros no projeto.

O Prefeito Arnaldo Enomoto destacou que “a Prefeitura estará sempre a disposição de empresas e pessoas com a intenção de investir em Pereira Barreto. Tudo o que for de interesse da população que gere empregos e renda será bem visto pela Administração Municipal” salientou o Chefe do Executivo.

Foto: Prefeito Arnaldo Enomoto e o Secretário Municipal dos negócios da Fazenda José Carlos Fernandes, com os representantes do Grupo Tecnobens

Foto: Prefeito Arnaldo Enomoto e o Secretário Municipal dos negócios da Fazenda

José Carlos Fernandes, com representantes do Grupo Tecnobens