Prefeito Arnaldo Enomoto visita as obras do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G

Obras continuam sendo realizado e o Conjunto Habitacional já conta com 150 casas praticamente prontas.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, esteve nesta semana visitando as obras para a construção do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, fruto de um convênio entre a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

A empresa que agora é responsável pela construção das moradias no local, a Labore Serviços e Construções LTDA, após vencer o Processo Licitatório Nº 093/2014, e firmar contrato com a Administração Municipal, vem trabalhando no local desde o início de Janeiro e já ergueu 73 novas casas no conjunto habitacional.

Pelo contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a Labore, a empresa ficou responsável pela construção de 74 unidades habitacionais e a finalização de outras 76 que já estavam semiprontas, totalizando as 150 moradias previstas na primeira parte da obra. O número está bem próximo de ser atingindo e o ritmo com que as obras avançam impressiona.

Nesta primeira parte da obra do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, serão construídas 150 casas. Posteriormente, outras 211 unidades habitacionais também serão erguidas, totalizando 361 novas casas voltadas para a população carente de Pereira Barreto. Cada casa terá 52,36 m², com dois dormitórios.

O Prefeito Arnaldo Enomoto comemorou o andamento das obras: “tivemos problemas com essa obra com a empresa anterior que ganhou a licitação, mas resolvemos o imbróglio e agora estamos correndo para recuperar o tempo perdido, e creio que logo estaremos em condições de entregar essas casas para a população carente de Pereira Barreto. É muito satisfatório ver como a obra avança cada dia mais” destacou o Chefe do Executivo.