Prefeito de Pereira Barreto recebe visita de autoridades Militares de Bauru

Na manhã desta terça-feira, dia 8, o prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, recebeu a visita de importantes autoridades militares em seu gabinete. Estiveram presentes o 1º Tenente Dewindson, chefe do PRM 02/02 de Bauru-SP, e o 1º Tenente Aoki, chefe da Mobilização de Bauru-SP, que vieram acompanhados do Secretário da Junta de Serviço Militar 124 de Pereira Barreto, José Martins Dias, conhecido como Zequinha. O encontro também foi acompanhado do vereador Nilson Alves Martins e do Chefe de Gabinete, Alberto Jun de Araujo.

Foram abordados temas relacionados ao serviço militar e à mobilização na região. O prefeito João Domingues destacou a importância da parceria com as forças armadas e do trabalho conjunto para garantir o cumprimento das responsabilidades militares no município. A visita reforça o comprometimento de Pereira Barreto com as diretrizes estabelecidas pela Junta de Serviço Militar e pelo comando regional.