Prefeito Joãozinho assina aditivo com DADETur para melhorias na Praia Municipal

Chefe do Executivo Municipal está em São Paulo, sede do Governo do Estado, buscando benfeitorias para Pereira Barreto.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve nesta quarta-feira (5) na sede do DADETur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), em São Paulo, para assinar um temo aditivo junto a entidade para o repasse de verbas para serem investidos na infraestrutura turística. Juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Alberto de Almeida Salles, o Prefeito Joãozinho assinou um termo aditivo para garantir mais R$ 45 mil para melhorias e adequações de equipamentos na Praia Municipal “Pôr do Sol”, totalizando R$ 530 mil para serem investidos em benfeitorias no local.