Prefeito Joãozinho assina mais 5 escrituras para regularização de terrenos no município

As escrituras assinadas são do Hortifrutigranjeiro

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, realizou nesta quinta-feira (11), a assinatura de mais cinco escrituras que serão entregues a moradores do Hortifrutigranjeiro. Com essas assinaturas, o prefeito já regularizou até o momento, o direito de posso de 10 famílias do Hortifrutigranjeiro.

Várias ações da prefeitura municipal referente a habitação, tem sido realizada buscando minimizar os problemas habitacionais existentes no município. Além das escrituras do Hortifrutigranjeiro, que legaliza a documentação e asseguram a propriedade das casas, a prefeitura já concluiu a entrega de 27 escrituras a moradores do bairro Colinas do Tietê através do FHIS (Fundo Habitacional de Interesse Social), também já foram entregues 36 casas paulistas e recentemente finalizou as obras e entregou um total de 361 casa do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu.

O Prefeito Joãozinho falou a respeito da entrega das escrituras e ações que envolvem a habitação: “minha alegria e satisfação é imensa quando realizo atos como estes, quero em breve entregar em mãos esses documentos e assim assegurar a propriedade das casas a essas famílias, dessa forma desejo que elas não tenham apenas uma casa física, mas sim um lar de amor e felicidade”. Salientou o prefeito.

Vale ressaltar que o prefeito Joãozinho não tem medido esforços para também facilitar e agilizar o processo de registro de escrituras aos mais de 70 moradores beneficiados pelo Programa de desfavelamento da Porto Rico, que solicitam mediante a prefeitura a documentação para que a família faça o registro.