Prefeito Joãozinho confirma a edição 2018 do Carnapraia em Pereira Barreto

Evento terá portões abertos ao público e contará com quatro noites e duas matinês.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, confirmou nesta terça-feira (23), em coletiva a imprensa do município, a realização do Carnapraia 2018. O evento será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, de 9 a 13 de Fevereiro.

A coletiva aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins” e, acompanhando do vice-prefeito Paulo Yamamoto, o Prefeito Joãozinho anunciou as atrações para o “Carnapraia 2018: mais que diversão, é tradição”. Durante todo o Carnaval, a banda Santa Mônica estará presente como a banda que irá se apresentar após os shows principais.

Confira a programação das noites de carnaval, que serão sempre às 22h:

– 9 de Fevereiro: Homem de Lata

– 10 de Fevereiro: Cácio e Marcos

– 11 de Fevereiro: Sambalada

– 12 de Fevereiro: Batuque do Bem

O Prefeito Joãozinho também anunciou que o Carnapraia 2018 contará com duas matinês, uma no domingo (10 de Fevereiro) e na terça-feira (12 de Fevereiro), a partir das 17h às 21h nos dois dias.

Durante a coletiva de ontem, o Prefeito Joãozinho também explicou como será a organização do Carnapraia 2018. A Prefeitura repassou a organização do evento para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pereira Barreto. Haverá a venda de camarotes e também de área VIP, que devem ter início nesta quarta-feira (24).

O Carnapraia 2018 terá portões abertos e a decisão sobre a entrada de menores deve sair nos próximos dias. Os organizadores também estão preparando mais novidades que deverão ser anunciadas ao longo desta semana.

logo carnapraia 2018 alta site aa854