Prefeito Joãozinho consegue dois ônibus escolares para Pereira Barreto

 

Um dos principais objetivos da Administração Municipal é buscar novos recursos junto aos órgãos estaduais para melhorias o município.

 

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, esteve nesta semana cumprindo agenda política para continuar a assinar convênios para viabilizar melhorias para o município. Dessa vez, o Prefeito Joãozinho, através do Plano de Ações Articuladas (PAR) solicitou a renovação da frota de transporte escolar rural, sendo contemplado com dois novos veículos.

 

A Secretária Municipal de Educação de Pereira Barreto, Maria José Carneiro, esteve representando o Prefeito Joãozinho na reunião de entrega do termo de compromisso da aquisição de dois ônibus escolares para transporte rural de alunos, através do Programa Caminho da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a presença do diretor do FNDE, Leandro Damy, na cidade de Araçatuba.

 

O Programa Caminho da Escola objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipais visando garantir segurança e qualidade ao transporte dos alunos. A ação contribui para a redução da evasão escolar, ao ampliar por meio do transporte diário, o acesso e a permanência dos alunos da zona rural, nas escolas da rede pública da educação básica.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]